jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09

Ir para baixo 
+9
Marco
1Animal
GR Nº1
PedroJuvenis2002-2004
Gestifutsal
silvestrepereira
Gafenho
Bas26
Mr. BIG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GR Nº1




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05 2008, 22:39

Boa tarde

Após uma ausência deste forum derivado a férias, voltei a visitá-lo e fiquei bastante admirado com a questão em volta da minha pessoa (Tiago GR), a qual dizem k fui dispensado. É k numa troca de sms com o treinador Miguel no dia 3 Agosto sobre a situação dos guarda-redes e sobre o inicio da epoca me foi transmitido que neste momento haveria 6 GR para 3 lugares como ja fou referido, havendo apenas dois que já estao garantidos Felipe e Teodósio. e k no dia 25 de Agosto teria que me apresentar nas instalações do clube. Assim fica a dúvida no ar, sérá que existem más interpretações dos jogadores das conversas com os responsaveis tecnicos ou será que esses equivocos estão a acontecer ao nível dos responsáveis tecnicos.

Assim sendo dia 25 lá estarei para começar a treinar, a não ser que seja "desconvocado" para esse inicio de epoca.

Esperemos que os novos atletas que ai veêm consigam ajudar os que ja ca estao a conseguir os objectivos da JOMA (era bom que este ano houvesse desde inicio uma definição simples e obvia desses mesmos objectivos)

Tiago Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 00:29

Bem em relação aos outros não sei, realmente quando falaram cmg falaram do Teodósio e do Filipe e que o Bigá tbm podia voltar a jogar po ano e que eu faria parte do plantel, assim cendo somos quatro, e se o Tiago se vai apresentar dia 25 tal como eu então passaremos a ser 5.

Ou seja das duas uma:

Só os dois primeiros tao inscritos e os outros vai tar á experiencia ou entao temos 5 guarda Redes po ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. BIG
Admin
Mr. BIG


Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 01:24

Penso que o Silves é que tem razão existem muitos "diz que não disse mas afinal disse, ou não".
Vamos ver o que se vai passar no inicio da temporada, concerteza que o Treinador Luis Miguel sabes mais que todos os que aqui "Postam".

Acho que é o jogo do mata mata, existe mais concorrencia na baliza, que no meu ponto de visto é o menos complicado de gerir, que nos atletas da frente que é o que eu acho que vai definir as aspirações da JOMA, é sempre importante ter GR mas quantos destes mencionados 5 GR acabam pelo menos 2?

Já agora existem mais aquisições? O Daniel que já assinou sempre fica ou não, é mais uma questão que o jomafutsal forum apurou que mais uma vez não parece muito bem definida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jomafutsal.forumeiro.com
1Animal

1Animal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 02:07

Boa sorte ao JOMA na escolha dos guardiões, parecem-me ser duvidas saudáveis para o treinador Luis Miguel, que lhe dera a ele que isso também acontecesse em relação aos jogadores da frente.

boa sorte ao JOMA

um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 02:31

Voltando á questão dos Guarda-Redes, é complicado esta situação para todos pois se somos cinco e se so ficarem 3 vai se dificil nessa altura arranjar clube.
Se acontecer ficarmos todos pela 1ª vez terei quatro colegas de posto, o complicado vai ser jogar todos, é que aqui não há taça da liga nem competições europeias. tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
silvestrepereira




Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 11:58

A questão dos GR acho que não poderia ser mais ridícula!

E não estou, obviamente, a falar do ponto de vista dos jogadores.

Muito subtil quando o Tiago faz alusão à definição dos objectivos... muito subtil mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bas26




Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/01/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 14:33

Acho esta questão ridicula, sobretudo sendo que a maioria deste Guarda-Redes tem qualidade para jogar em qualquer equipa da divisão da Joma ou até a cima.
Será que mesmo ficando os 5 estes aguentam todos até ao fim???
Será que não haverá mal estar por alguns nem serem convocados???
Ir para o topo Ir para baixo
GR Nº1




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 15:24

Atenção que kdo referi que iria estar dia 25 na sede para começar a epoca, isso n implica que fique na JOMA. O k suponho que venha a acontecer será um período de testes entre os GR k ainda n assinaram com o clube. É evidente que ter mais de 3 GR será um pouco absurdo. è esperar para ver o k o mister miguel vai definir no inicio da epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bas26




Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/01/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 15:32

Penso que o problema aqui não será os testes em cima mas os timings.
Isto porque?
Porque na altura em começa a pré-época já a maioria dos clubes têm os planteis fechas e será dificil para qualquer um dos Guarda-Redes neste caso, Tiago,Pedro e Bigá arranjar clube... seria mais facil defenir logo os Guarda-Redes que compoem os planteis até porque o Mister Luis Miguel ja trabalho com todos eles Teodosio no Real, Pedro Real e Fxes, Filipe, Tiago e Bigá na Joma.
Parece-me injusto para todos estarem num situação destas numa fase em que a pré-época dos clubes ta quase a começar Question No No
Ir para o topo Ir para baixo
GR Nº1




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 15:37

concordo plenamente com o teu comentário Bas26. Não sei qual será a ideia do mister Miguel mas vamos esperar por novas informações. no que toca a arranjar clubes será complicado. resta treinar e esperar pelas decisoes
Ir para o topo Ir para baixo
Bas26




Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/01/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 15:47

Só para esclarecer uma coisa no que disse que pode ser mal interpretada:

Quando digo que será dificil aos jogadores arranjar equipa não é por não terem qualidade e por serem maus Guarda-Redes,´até porque para mim e na minha opinião tomara todos os treiandores terem qualquer um deles á disposição pois e para mim destes 5, 4 pelo menos estaram nos 6 melhores de divisão da Joma.

Resta desejar boa sorte a todos para os que ficam por representarem a JOMA para os outros que consigam arranjar clube apesar de ser bastante em cima da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 18:18

So para responder a essa questao dos G.R. axo q o Miguel ja tera uma ideia formada sobre os G.R. q irão ficar no plantel.
Será q ele quer ficar com 5.? Tenho qs a certeza q n, n tinha logica nenhuma. Quem vai ficar?? N sei so o Miguel sabe, mas acredito q as dispensas aconteçam logo n 1ª semana pois assim dará tempo de arranjarem novo clube. E eu conhecendo bem esta divisão sei q qq um dos 5 tem lugar em qq plantel.

Qt a novos reforços mantenho q o Daniel será reforço, a n ser q n apareça, mas será q n assinou ja?? N se esqueçam q o Miguel assinou com meia duzia antes da epoc findar, será q o Daniel n foi um deles.

Qt ao gary, axo q ouve uma conversa entre responsaveis tecnicos e o proprio e axo(n tenho a certeza) mas axo q ele se comprometeu a ficar.

Abraço e dia 25 la estaremos...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 18:47

Bem concordo com o que o Gafenho disse mas, não deixo de partilhar a opinião a cima referidas pelo Tiago e pelo Bas26, pois mesmo que sej na 1ª semana de trabalhos será dificil encontrar clube não é impossivel mas é dificil.
Sim o Miguel já deve ter na cabeça os Guarda-Redes que ficam só ele poderá responder.
Ir para o topo Ir para baixo
silvestrepereira




Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 19:18

O GR Felipe Brito e o GR Teodósio estão ambos expulsos no iníco do campeonato.

2 e 1 jogo respectivamente.

Já perceberam por que é que ele quer 5 ou 6?
Ir para o topo Ir para baixo
Bas26




Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/01/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06 2008, 20:36

não se vão inscrever 5 guarda-redes so por 2 jogos?????
despredicio de dinheiro....
Que tal formal equipa B?Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07 2008, 11:24

Nem 5, nem 4, isso é impensavel.
Epah n pensem nisso q so se chateiam, dia 25 logo se verá, e n stressem q o q à mais por ai sao clubes com falta de keepers.
Ate eu q ja assinei posso n ficar. O empresario da gestifutsal ta a fazer aquisiçoes de peso e ainda me acontece o mesmo q p fabio coentrao, contratado para rodar noutro clube. LOLOLOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18 2008, 18:11

Este topico tá mt parado.
Nem parece q estamos a 1 semana do inicio dos trabalhos.
Alguem tem mais alguma novidade em relação ao plantel para a proxima epoca???
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. BIG
Admin
Mr. BIG


Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19 2008, 12:29

Parece-me que as coisas agora vão sendo desvendadas com o decorrer da pré epoca, vamos esperar pelo inicio das temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jomafutsal.forumeiro.com
Marco

Marco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 32

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19 2008, 18:54

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a todos os que possam achar que não tenho qualquer direito de me intrometer nestes assuntos de escalões superiores.

Como sócio do clube e assíduo frequentador dos jogos da equipa sénior também tenho algo a dizer.

É bom ouvir ouvir falar de caras novas, de contratações e melhor será ainda se estas se mostrarem úteis a equipa, nunca vi qualquer dos atletas contratados actuar logo não vou descriminar, se já chegaram e porque tem valor(mesmo que não seja muito).

Tenho reparado num grande alvoroço em torno dos GR, não tem problema, antes pelo contrario ! será uma competição saudável que se resolvera com a escolha dos mesmos pelo Mister, para o que não assinaram e temem perder lugar no JOMA, não se inibam de treinar noutros clubes simultaneamente.

Para todos os outros jogadores, preocupem se apenas com chegar a dia 25 aptos a provar o vosso valor e utilidade... não se encarem como adversários e criem um ambiente coeso(será para todos mais fácil integrar a equipa).

Boa Sorte e que façam um grande campeonato com muitas surpresas positivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 32

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19 2008, 19:02

Só dois apartes...

Li ha uns tempos sobre o grande problema do JOMA, ja alguem o descobriu?

e outra coisa,

até a uns tempos a JOMA foi por excelencia um clube de formaçao(Juvenis e Juniores na 1ª Divisao),mas tenho reparado e será consequencia das ultimas épocas desportivas que poucos foram os atletas que foram integrados no plantel senior (Jony, Testas, Andre Ventura...) e que as relaçãoes entre planteis(Junior e Senior) nao sao tao frequentes.

Pode ser que a vontade de alguns atletas em melhorar e continuar a representar o JOMA venha a resolver alguns problemas do plantelno futuro !

Boa Sorte que façam um grande campeonato cheio de surpresas agradaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
silvestrepereira




Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20 2008, 11:36

Marco, Marco... ainda tão novo e já com esse espírito Gandhi tão exacerbado...

A questão dos GR não pode ser resolvida como tu o dizes... as pessoas em questão não têm propriamente 16 ou 17 anos, para andarem a treinar em mais do que um clube ao mesmo tempo. Todos sabemos que vocês... dessa idade gostam de o fazer, mas a partir de certa altura e com o estatuto que alguns já têm (dentro ou fora da Joma) são situações que devem ser evitadas (ou seja, que não deveriam acontecer).

Mas continuo a afirmar que os GR em questão são os menos culpados e sei, de fontes seguras, de como as coisas se vão resolver.

Quanto à passagem de jogadores dos escalões de formação para os seniores... tem acontecido um pouco de tudo...
1. Os melhores não chegam a seniores da Joma, porque antes vão para outros clubes.
2. Os melhores da Joma (os segundos melhores... entenda-se), vão para os seniores, mas não terminam a época (pelas mais variadas razões).
3. Outros grandes jogadores vão para os seniores e mantêm-se lá.
4. Outros grandes jogadores não vão para os seniores, porque, infelizmente, mesmo sendo a equipa da Joma fraquinha, mesmo assim, não têm qualidade suficiente para jogar numa equipa sénior.
5. Depois ainda há aqueles que o clube queria que fossem para os seniores, mas são os próprios jogadores que se recusam a continuar a jogar (na Joma ou noutro clube).
6. E por todas as outras razões não incluídas nos pontos anteriores.

Cumprimentos.

PS: Marco... mais uma vez para ti... a idade não pode significar que não tenhas opinião; acho até que és dos jogadores que mais gostas da Joma, logo, sempre que quiseres falar poderás e deverás fazê-lo, nem que seja para os responsáveis pelo futsal da Joma perceberem que os sócios, este ano, estarão muito mais atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 32

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21 2008, 04:52

Antes de mais um obrigado Silvestre.

Realmente era fantástico que a questão do GR fosse assim tão fácil, não é, mas é um bom problema para o clube e uma duvida saudável para o treinador.

quanto aos escalões de formação e não pretendo relaciona-los com o problema da JOMA(se realmente existe), penso que há uma razão para os acontecimentos que o Silvestre enunciou:

a maior parte dos jogadores que actuam nos escaloes de formaçao da JOMA, nao encaram o clube como um clube de "carreira";
para os mais esperançados é um clube onde actuar até poder "dar o salto" para um "grande";
para outros um clube onde iniciar a carreira no futsal(mas sem o objectivo de a continuar na JOMA);
e ainda ha aqueles casos de jogadores que nao foram aceites noutros clubes considerados melhores.

A JOMA é um clube, e, como todos os outros tem o objectivo de melhorar, penso que se deve incutir rigor e um espírito de maior importância do clube nos escalões de formação.

Falo como jogador que apesar de ter cometido erros que prejudicaram o clube e principalmente a mim mesmo, mas que gosta do clube e quer o melhor para este, como adepto digo apenas que vou seguir com rigor os treinos e jogos do clube, e é assim que todos(adeptos) devemos ser para ajudar o clube a crescer.

peço ainda desculpa por me ter afastado do assunto do tópico.

Boa Sorte que façam um grande campeonato com muitas surpresas agradáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
guedes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: jomeiros   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21 2008, 12:10

Boas!

Sem dúvida um grande dilema neste plantel.

5/6 guarda redes, qual deles o mais fraquinho.

Filipe - mais conhecido por pitos, so sabe defender em carrinho

Teodosio - ainda não se apercebeu que o futsal para ele ja acabou

Biga - muito fraquinho psicologicamente

os outros - nunca ouvi falar, devem ser muito bons

Sem dúvida que a Gestifutsal é a grande culpada disto tudo acontecer. Primeiro patrocinou a continuidade do treinador,
o maior erro de todos, depois contratou jogadores que não gostam de treinar e que so fazem um jogo de 3 em 3 meses.

Mas como toda a gente a sabe, o grande "Tribunal" da Joma vai revelar as suas sentenças, todos os sábados à noite, depois dos jogos e com "muita mine".

#7 Guedes
Ir para o topo Ir para baixo
1Animal

1Animal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22 2008, 12:15

Deixem a JOMA trabalhar.

Com as condições da JOMA querem milagres? A maior parte do Orçamento vai para pagarem um pavilhão caro como o camandro, o resto funciona a base de gente que gosta do clube e de Futsal.

Ajudem mais critiquem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
papy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22 2008, 21:33

Sr. Silvestre Pereira conte lá como é q vai ser resolvido o problema dos gr q eu estou interessada em saber.

CCA(sócia da Joma)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de Treino: Valejas 5-3 Joma 13/09/2008
» Jogo de Treino: Novos Talentos 3- 10 Joma 14-09-2008
» JOMA de Folga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jomafutsalforum :: Seniores-
Ir para: