jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09

Ir para baixo 
+9
Marco
1Animal
GR Nº1
PedroJuvenis2002-2004
Gestifutsal
silvestrepereira
Gafenho
Bas26
Mr. BIG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SociodaJoma




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22 2008, 22:40

Boa tarde, antes demais queria deixar aqui um voto de excelente época para a equipa principal do Futsal da nossa Joma. em segundo e como amante do clube e da modalidade e acompanhante fervoroso do futsal do clube e do futsal do monte abraao ( hoje em dia através da Joma e do Shotokai) queria deixar aqui a minha analise/antevisao/espectativas/comentario para a nova época.

Em primeiro a analise dos jogadores os que estao garantidos e os que sao falados:

Filipe- O melhor Guarda-Redes que já passou pelo clube, vai para mais um ano no clube e novamente deverá ser capitao, vai começar a época suspenso mas deverá ter vantagem me relaçao aos outros. Agilidade,jogo de pes, e 1 para 1 sao os pontos onde se destaca mais.

Positivo: Excelente jogo de pés, excelente posicionamento é um guarda-redes que tem bastante experiencia e é o capitao e equipa. bastante bom e agil nos lances de 1 para 1, talvez o melhor nesse aspecto.
Negativo: Expulsoes durante a época terao que diminuir que me lembre inda nao acabou uma época sem um vermelho.

Teodosio : Excelente guarda-redes, muito experiente e com largos anos de Nacionais, parece ser o mais forte rival de Filipe pela titularidade.excelente a colocar bols com as maos, forte entre os postes.
Positivo: Bastante experiencia os anos de Nacionais podem conferi-lhe uma enorme vantagem sobre todos os outros. Bastante agil apesar dos quilitos a mais. faz desse aspecto vantagem em bastantes lances. bastante bom nas bolas paradas.
Negativo: sinceramente nao vejo nehum.

Pedro : Guarda-Redes bastante prometedor e que evolui-o bastantes nos ultimos anos, bastante agil, excelente entre os postes e rapido a sair deles.
Positivo: Dentro dos postes é dos melhores que tenho visto e o melhor dos que sao falados. Excelente nas bolas paradas. Bastante rapido a reagir, e com os reflexos bastante apurados.
Negativo: Pouco comunicativo com a equipa em campo é talvez o seu maior defeito enquanto guarda-redes, o facto de regressar oas distritais pode significar que a sua experiencia nos nacionais nao foi bem sucedida o que lhe pode afectar a nivel mental. Falta de experiencia em relaçao a Teodosio e Filipe.

Biga: O melhor Guarda-Redes made in Joma, é um elemento da casa tanto como jogador como treinador, nao joga a algum tempo.
Positivo: posicionamento, agilidade e reflexos sao os aspectos que há a destacar.
Negativo: A falta de ritmo de jogo poderá prejudica-lhe, tem de perder um poco de peso para voltar a ser o "VELHO BIGA".

Tiago : O eterno suplente, ainda nao teve uma epoca na joma em que se assumi-se como titular indescutivel, sempre na sombra provavelmente este ano continuara la. e por esse facto é provavelmente o menos bom dos 5.
Positivo: Apesar de ser o eterno suplente nunca abandono o barco e nunca deixo de estar presente sempre que chamado. è bastante trabalhador o que é o aspecto bastante bom nos jogadores.
Negativo: A falta de jogos em comparaçao com os outros poderá ser-lhe fatal para esta época.

Paulo Fernandes: O MELHOR DE SEMPRE DA FORMAÇAO DA JOMA. é um jogador completo, vai para mais uma epoca no clube.
Positivo: Defende, ataca, marca, recupera, assiste corta... COMPLETO.
Negativo: nada.

Claudino: Bastante bom jogador, um homem que anima o balneario, é indespensavel na equipa e um elemento bastante importante quer dentro quer fora do campo.
Positivo: Bastante bom tacticamente. é melhor a defender que a atacar.
Negativo: Algo lento.

Ricardo: Bastante bom jogador mas muito refilao, excelente a defender tem um bom remate que podera ser bastante util.~
Positivo: O Seu remate é muito bom e pode ser uma soluçao para as bolas paradas. bastante bom no desarme.
Negativo: O seu feitio refilao pode-lhe custar uns quantos cartoes durante a epoca.

Joao : O jogador polivalente que faz qualquer posiçao, da-se melhor a pivot e joga bem com os dois pes.
Positivo: O facto de fazer varias posiçoes e de jogar com os dois pes pode-lhe dar boa vantagem sobre os outros.
Negativo: algo lento, é o mais jovem da equipa.

Bruno: O melhor tecnicamente, rapido, bom com a bola nos pes, bom remate bastante entrega ao jogo, é provavelmente o mais util na equipa.
Positivo: A sua tecnica é a cima da media do resto da equipa, conjugado com a sua velocidade e o seu remate fazem dele um dos melhores jogadores da divisao.
Negativo: por vezes esquece-se de defender, algo refilao.

Gonçalo Gafenho: deste so conheço dos jogos que fez contra a joma. parece-me ser bom jogador.



os outros nunca os vi jogar nao posso dar opiniao.

Penso que vais ser um boa epoca e apesar da equipa penso que ha muito trabalho pela frente e talvez mais uns quantos jogadores/reforços davam jeito, mas penso que pelo menos os que tao garantidos vao ser muito uteis.


gostava que todos fizesem uma analise antes da epoca para sabermos quais as espectativas de cada elemento do forum em relaçao´há nova época...

Viva a Joma
Ir para o topo Ir para baixo
1Animal

1Animal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23 2008, 20:49

Caro SociodaJoma,

Alguns nomes não me parecem certos na equipa e parece-me existir alguma falta de conhecimento nas opiniões sobre os jogadores expressos no teu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Zizou

Zizou


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2007

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25 2008, 01:50

Boa noite

Meus amigos, pelo que eu vi das contratações da Joma para a linha 3 estão muito bem servidos,são os 2 alas que eu conheço que conseguem acompanhar o comboio da linha de Sintra a correr, melhor não há... Basketball metam a bola nos homens que eles resolvem.

ps:se os treinos começam dia 25 Laughing hoje é dia 24 já algum deles deve estár lesionado Razz Sleep lol!


Zizou
Ir para o topo Ir para baixo
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25 2008, 13:07

Boas...

Com o 1º treino, desta nova epoca, a chegar a pergunta de todos os socios e simpatizante q irão estar hoje presentes no treino à porta aberta, q serão de certeza entre 1000 e 1500, é a seguinte:

Será q vão existir surpresas??
A gestifutsal tem estado tao calada, será q vao apresentar surpresas ou simplesmente estao de ferias.

Aguardam-se por caras novas e surpresas no 1 treino da epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09   JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOMA com caras novas para a temporada de 2008/09
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de Treino: Valejas 5-3 Joma 13/09/2008
» Jogo de Treino: Novos Talentos 3- 10 Joma 14-09-2008
» CUC 2-1 JOMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jomafutsalforum :: Seniores-
Ir para: