InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA

Ir em baixo 
AutorMensagem
silvestrepereira

MensagemAssunto: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Seg Fev 04 2008, 21:03

Foi o pior jogo da época da equipa de juniores da JOMA (pelo menos até aqui).

Incrível (por mais estranho que pareça) como se perde um jogo por números nunca antes vistos, quando a equipa adversária tão mal defende.

Acredito que o Belenenses faz no jogo o que treina (não querendo tecer grandes opiniões sobre o que fazem)... ao contrário dos jogadores da JOMA que entram em jogo a pensar em tudo, menos no que se treina, em tudo, menos em querer jogar bem.

O tempo escasseia e muitos dos jogadores desta equipa já têm pouco tempo para demonstrar o valor (ou a ausência dele) que têm.
Ver perfil do usuário
Mr. BIG
Admin

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Ter Fev 05 2008, 19:06

É verdade os Juniores da JOMA têm que provar não só ao Mister Silvestre o que valém como aos técnicos da equipa principal pois serão eles que poderão vir a querer ou não querer que eles entrem no plantel da equipa principal.

Força, ainda vão a tempo de provarem o que valem...
Ver perfil do usuário http://jomafutsal.forumeiro.com
Bas26

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Ter Fev 05 2008, 20:15

nao me lembro de nenhuma derrota por estes numeros na formação da JOMA...
Ver perfil do usuário
silvestrepereira

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Qui Fev 07 2008, 19:48

Contra os problemas de memória, podemos sempre consultar os livros...
Ver perfil do usuário
Mr. BIG
Admin

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Qui Fev 07 2008, 20:59

Existe aqui uma ligeira azia... Do que será? E será motivado pelo quê?
O resultado não foi animador mas tenho a certeza que a formação funcionou, nem que seja para os jogadores pararem para pensar o que aconteceu para terem sido passados a ferro.
Bas26

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Sab Fev 09 2008, 12:45

se eu for consultar livros encontro os piores resultados no passado recente... Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
silvestrepereira

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Seg Fev 11 2008, 22:07

Pois é... os do passado é que eram bons.

Acho que quem esteve presente no Pavilhão João Carlos Cifuentes, no passado Sábado, a assistir ao jogo de seniores JOMA vs Lupeca, teve a prova (que faltava) de que a formação em futsal na Joma no passado resultou em pleno... sem exageros... estavam 7 ou 8 antigos jogadores dos escalões jovens da Joma na bancada... e esta é a principal questão... se eram tão bons... se a formação era tão boa (como alguns apregoam)... se os resultados eram tão bons... onde é que esses mesmos jogadores neste momento estão a jogar?

Precisamente... na bancada!!
Ver perfil do usuário
Mr. BIG
Admin

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   Seg Fev 11 2008, 22:36

Lol...

Mas somos muito bons a criar claques Very Happy.

Acho que a culpa está no coordenador da formação anterior, ou na estrutura anterior criada por treinadores sábios Very Happy, mais uma vez estou na palhaçada, só me dá para rir...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA   

18.ª Jornada: Belenenses 11-1 JOMA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
jomafutsalforum :: Juniores-
Ir para: