jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Captações de verão...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Futsal_ala4

Futsal_ala4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 33

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 03:16

Olá eu sou novo no forum e não sou do clube, mas pratico a modalidade e fui as captações em junho na Joma e pareceu-me um clube muito bem organizado, eram pai uns 30 rapazes a tentar entrar no clube, pensei que fizezem ali um bom plantel, mas verifico que está muito mal. Eu só fui uma vez, pois sou da Amadora e não me dava muito jeito, no entanto fiquei com uma optima impressão. Gostava de saber o que se passou naquelas captações para a equipa ter ficado muito má?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. BIG
Admin
Mr. BIG


Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/12/2007

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 03:22

Boas Futsal_ala4,

antes de mais obrigado pela visita ao Forum, és sempre bem vindo...

na minha opinião as coisas as vezes não são bem o que fazem transparecer as captações, uma coisa são pessoas a jogar livremente sem regras e sem estruturas tácticas, quando essas se aplicam é que se consegue ver se realmente um jogador, que para mim não pode ser só uma pessoa com pés, tem futuro.

Silvestre,

Queres dar aqui uma ajudinha a tentar perceber o que se passou, passado o verão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://jomafutsal.forumeiro.com
Futsal_ala4

Futsal_ala4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 33

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 15:46

claro eu gostava de perceber e concordo plenamente quando diz que ter pés não é tudo no futsal, a inteligencia é muito mais importante. Se a equipa for boa tacticamente, com boas movimentações é meio caminho andado.
Ir para o topo Ir para baixo
silvestrepereira




Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2007

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeSex Dez 28 2007, 17:48

A história é simples.

Divide as pessoas das captações em 3 grupos.

1.º Os jogadores do plantel do ano anterior.
2.º Jogadores que impressionaram nas captações (1.ª linha).
3.º Jogadores que impressionaram nas captações (2.ª linha).

O primeiro grupo não ficou no clube (opatram por jogar futsal no LPS e futebol no Agualva)
O segundo grupo desapareceu quando perceberam que jogar futsal na JOMA não era como jogar na rua (estrangeiros).
Ficamos com o 3.º grupo (e mais alguns que ainda apareceram).

Sempre achei possível trabalhar e obter bons resultados com os jogadores do 3.º grupo, mas condicionantes que escapam aos treinadores têm contribuído para os maus resultados.
Como se vê noutros tópicos, a fraca afluência aos treinos é um dos principais problemas (por aqui se vê que as coisas não podem andar bem).

Melhores dias virão... como dizia o "Mourinho" (vocês sabem de quem eu estou a falar)... os treinadores passam, os jogadores passam e o clube fica (quem sabe, numa divisão inferior, mas fica, o mesmo não se poderá dizer de todos).

É este o diagnóstico da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Futsal_ala4

Futsal_ala4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 33

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeSáb Dez 29 2007, 23:40

Muito obrigado pela resposta e realmente nos jogadores das captações de primeira linha apenas gostava de um que não foi mais, uma vez que decidiu ficar no clube onde me encontro, fac. Mas isso são coisas aparte.
É pena que um clube com boas condições e bem organizado não esteja bem classificado na primeira divisão, mas deixo aqui a minha força para que lá continuem.
mais uma vez obrigado pela resposta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captações de verão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jomafutsalforum :: Juniores-
Ir para: