jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Captações de verão...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Futsal_ala4

Futsal_ala4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 33

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 03:16

Olá eu sou novo no forum e não sou do clube, mas pratico a modalidade e fui as captações em junho na Joma e pareceu-me um clube muito bem organizado, eram pai uns 30 rapazes a tentar entrar no clube, pensei que fizezem ali um bom plantel, mas verifico que está muito mal. Eu só fui uma vez, pois sou da Amadora e não me dava muito jeito, no entanto fiquei com uma optima impressão. Gostava de saber o que se passou naquelas captações para a equipa ter ficado muito má?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. BIG
Admin
Mr. BIG


Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/12/2007

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 03:22

Boas Futsal_ala4,

antes de mais obrigado pela visita ao Forum, és sempre bem vindo...

na minha opinião as coisas as vezes não são bem o que fazem transparecer as captações, uma coisa são pessoas a jogar livremente sem regras e sem estruturas tácticas, quando essas se aplicam é que se consegue ver se realmente um jogador, que para mim não pode ser só uma pessoa com pés, tem futuro.

Silvestre,

Queres dar aqui uma ajudinha a tentar perceber o que se passou, passado o verão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://jomafutsal.forumeiro.com
Futsal_ala4

Futsal_ala4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 33

Captações de verão... Empty
MensagemAssunto: Re: Captações de verão...   Captações de verão... Icon_minitimeQui Dez 27 2007, 15:46