jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A vida deste Forum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 14:42

Boas...

Venho aqui pedir que n deixem morrer este Forum.
Bastou o Moderador deste forum sair da Joma para isto parecer um Forum fantasma...

Mais uma vitoria este fim de semana e logo contra os fixes. Que gozo me deu ver o treinador dos fixes com uma cabeça que parecia o Drulovic... Granda melão, aposto q nessa noite não foi beber umas jolas no bar da JOMA para mandar umas boquinhas.

Agora pessoal é sempre a somar.

Venho aqui mostrar o meu desagrado contra a dupla tecnica da JOMA. Como é q é possivel não terem metido o chico (LUCHO) neste jogo, epah nem um minutinho sequer, nem sequer o mandaram aquecer, epah é uma vergonha...

Epah ja agora ó Tarik vê la se levas umas chamuças para o treino...

Abraço

Gafenho nº5 da JOMA e futuro sucessor do Chico LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 22:27

Bem so tenho a dizer que mais uma vez fikou provado que nao jogando o gafenho a titular a Joma ganha.
Ou seja, dispensem o Gafenho... lol!
Gafenho és o elo mais fraco... ADEUS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeTer Dez 02 2008, 22:28

[quote="PedroJuvenis2002-2004"]Bem so tenho a dizer que mais uma vez fikou provado que nao jogando o gafenho a titular a Joma ganha.
Ou seja, dispensem o Gafenho...lololol
Gafenho és o elo mais fraco... ADEUS lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 32

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeSáb Dez 13 2008, 01:09

Passo aqui só para concordar com o Gafenho e dizer que este fórum (que tem potencial) esta a morrer aos poucos...

Aproveito para dar os parabéns ao jogadores e equipa técnica dos seniores do JOMA pela classificação(3º actual), e dizer que apesar de estarem bem vocês podem fazer mais e sabem-no!

Quanto aos Juniores só prometo trabalho para melhorar.. isto ta difícil para nos mas não há ninguém da equipa que no acredite numa mudança para melhor, para isso ate agradecemos a ajuda dos seniores para nos ensinarem qualquer coisinha e agradeço o jogo treino que so nos serve para emendar erros.

Gafenho desculpa ai qualquer cena no jogo treino, mas ainda tenho o lábio negro e inchado a tua pala...

Bom resto de campeonato, NÃO DEIXEM O FÓRUM MORRER!

o cameraman, Marco
Ir para o topo Ir para baixo
Gafenho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2008

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 14:19

Quero so dar uma palavra de apoio aos Juniores e aos Juvenis, que sei que no final da época terão cumprido os objectivos propostos...

Juniores não baixem a cabeça que os resultados vão aparecer...

Juvenis vocês têm uma boa equipa mas um pessimo treinador. Epah quem é o Pedro?? O q é q ele percebe de futsal?? NADA

Marco não peço desculpa por nenhum lance do treino nem quero q peças desculpa. Os treinos e jogos são para ser encarados como uma batalha... Amizades são fora das quatro linhas.
Vou-te dar uma dica e esta é de borla:

- É a levar porrada q se aprende q a bola é para ser solta mais cedo Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PedroJuvenis2002-2004




Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2008

A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitimeSex Dez 19 2008, 03:39

É páh este Gafenho tem bué graça...
Caro Gafenho não sei se percebo ou não de futsal, nem sei se quer se tu percebes (coisa que acredito que não percedas), mas o que é certo é que estamos lá em cima... Very Happy Very Happy
Em relação a ti só tenho a dizer que as estaticas não estão dos teu lado Very Happy .

P.S - Não sei se percebo alguma coisa de futsal, acredito que haja quem perceba menos, mas perfiro ser justo e seguir as minhas filosofias que ser injusto e seguir a filososfia dos outros, perfiro agradar o plantel com a justiça que do que agradar alguns com injustiças.

PAREÇO POETA... : Very Happy Very Happy


Bom Natal e Feliz Ano Novo para todos.
Vamos fechar com uma vitoria equipa. santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vida deste Forum Empty
MensagemAssunto: Re: A vida deste Forum   A vida deste Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vida deste Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jomafutsalforum :: Seniores-
Ir para: