InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jogo Treino Belenenses-JOMA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco

MensagemAssunto: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Dom Set 07 2008, 01:47

Um bom teste a equipa de juniores da JOMA.

não mostrou um grande futsal, mas um grande colectivo(bom indicador), um belenenses pressionante (em 3-1) a actuar na linha 2, mostrou vários talentos individuais(varela ex-Benfica, claudio ex-Odivelas...) que nada puderam contra uma equipa da JOMA que defendendo na linha três e partindo essencialmente para o contra-ataque sempre foi deixando o treinador belenense preocupado.

2-1 resultado final:

nada alarmante, dois golos no final da primeira parte e inicio da segunda respectivamente (o 1º num contra-ataque em que o homem do 2º poste não foi acompanhado após uma perda de bola infantil no meio campo após sucessivos dribles desnecessários; o 2º, erro incrível num canto com a bola(rasteira) a travessar a área da equipa de Queluz e com desviona linha linha de golo), transiçoes ataque - defesa muito bem conseguidas com os ataques do belem a serem bem desfeitos, par defensivo muito eficaz quando aplicado, comunicação frequente(GR muito ativos).
Transiçoes Defesa - ataque, falta coragem, arrancar para o contra ataque sem medo aplicando o um contra um quando necessario ou temporizando para a chegada de apoios, pouco eficiente a ocupação dos corredores e uma equipa pouco rematadora, individualidades excessivas(um contra todos nao chegamos la).

Excelente o golo da JOMA (Hugo Saraiva) bom contra ataque, excelente passe na ala, ganhar de posiçao no corredor, remate colocado ao segundo poste... GRANDE GOLO

Para dois treinos, e um ritmo fisico baixo visivel(em alguns) resultado aceitavel, com o empate a ser justo tambem.

Boa Sorte, que o trabalho de muitos frutos e que hajam surpresas muito positivas.
Ver perfil do usuário
Marco

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Dom Set 07 2008, 02:26

Relatorio(jogadores) :

GR:

Ricardo - Seguro. muito bem, revela bons pormenores, grandes saidas, defesas de nivel elevado, menos confiante entre os postes e hesitante em lançar o contra-ataque.

Andre - Corajoso. ainda pouco elastico, nota se a falta de rotina na baliza, pouco tecnico mas eficaz ! boas saidas.

Fixos:

Sidnei - Calmo. enquanto ha pulmao... bem, duro quando necessario, passe sempre bem efectuado; lento, pouco comunicativo.

Ivan - Cirurgico. raça e entrega parecem ser os atributos, resultaram eficazmente. bem no desarme, pouco faltoso; falta atacar, pouco interventivo.

Valter - Atento. Forte, nao perde um lance disputado, atento aquando a tactica para o jogo tentou aplica la e nem falhou muitas vezes.

Alas:

Paulo - Constante. dribles em excesso mas que por vezes criaram situaçoes de perigo, tera de libertar a bola mais vezes se quer ganhar jogos, os desarmes nao sao um problema sendo muito frequentes, nao se nota a falta de fisico.

Mario - Confiante. sem medo do contacto fisico, mas lento e com hesitaçoes no passe, fazer a posiçao defensiva nao chega, ha que obrigar a errar.

Telmo - Raçudo. bem defensivamente ! muitos pares defensivos bem efectuados, raçudo, mas pouco inteligente a atacar, tem de levantar a cabeça.

Marco - Forte. bem fisicamente nas cargas e disputas, esforço para defender bem, cortou linhas de passe e desarmou bem na sua ala, pouco pulmao, individualista a atacar, pouco inteligente nas bolas paradas e leitura de jogo deficiente.

Pivots:

Hugo - Agressivo. um grande golo numa tarde de esforço, nao desiste de um lance, desarma no ataque, corre para defender e atacar, falta objectividade nos lances, calma, leitura de jogo.

Tiago - Esforçado. o mais irrequieto da equipa esteve apagado, correu mas nao teve grande hipoteses de impor o seu jogo de 1º toque, ajudou a defender e deu alguma dinamica e energia a equipa.

Alberto - incorfomado, perdeu algumas bolas mas tudo o que fez fe-lo em prol da equipa, tentou aplicar as opçoes de ataque do treinador, tecnicista. exagerou na protecçao de bola.
Ver perfil do usuário
Mr. BIG
Admin

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Dom Set 07 2008, 14:20

Os ultilizadores do jomaforum Futsal e os adeptos da JOMA querem saber como decorreu o jogo de treino, sendo assim, pergunto ao Utilizador Marco para fazer um breve resumo de como decorreu o Jogo de Treino.

Ver perfil do usuário http://jomafutsal.forumeiro.com
Laizer

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Dom Set 07 2008, 16:32

Boa tarde a todos! Very Happy
No meu ver foi um bom teste para ambas as equipas, nomeadamente para a JOMA.
Digo isto pois o Belenenses durante o tempo de jogo não mostrou ser uma equipa de 1 divisão ou seja a Joma não atacando muito fez um bom jogo no meu entender!
A JOMA esteve bem nas situações ofencivas como em algumas situações defesa-ataque!
Para mim individulmente gostei muito do pivot da Joma(joga e faz jogar/joga com e sem bola).
Pela positiva esteve também o GR da Joma, muito seguro nas situações defensivas!
No plano geral foi um bom teste para ambas as equipas!
Quero desejar boa sorte para o escalão de juniores da Joma, a jogar assim como jogaram, vão subir de certeza á principal divisão do escalão de juniores!
Um bom resto de dia para todos!! lol!
Ver perfil do usuário
Marco

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Dom Set 07 2008, 23:19

a pedido do utilizador Mr. BIG um resumo mais leve :

Belenenses - JOMA (2-1)

Jogo bem disputado, o Belenenses assumiu cedo o comando do jogo mas sentiu sempre dificuldades perante uma JOMA apostante no contra-ataque.
Dois golos sofridos em falhas defensivas(falta de treino) e algumas iniciativas atacantes interessantes que culminaram num Grande Golo.
O Belenenses mostrou talentos, mas a JOMA mostrou mais equipa.

Teste positivo com nota tambem positiva para ambas as equipas.
Ver perfil do usuário
Paulo_8

MensagemAssunto: ...   Seg Set 08 2008, 03:14

Ola a todos...

So quero dizer que foi um bom jogo, apesar de eu n concordar com o que o marco diz a meu respeito no relatório, pois eu nao driblei em demasia, apenas tentei ter a bola em minha posse, enquanto alguns colegas meus de equipa(nomeadamente o MARCO) n desciam para me dar apoio!!! Mad Arrow

Mas ja vi que o marco escrever..escreve muito..mas ver o que aconteceu durante o jogo ja n sabe muito bem lol!

pois as unicas vezes que manti a bola mais tempo nos meu pés foram quando criei um contra-ataque (2 - 1) com o mario e quando fiz o passe na ala para o saraiva ( que o soube aproveitar e marcar golo) Wink

Tirando esta pequena resposta, acho que temos uma boa grande equipa para subir de divisao, mas tem que haver humildade e confiança, coisa que parece haver na nossa equipa ( e bastante)
Ver perfil do usuário
Laizer

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Seg Set 08 2008, 18:33

Concordo com o Paulinho, a Joma tem equipa para este ano subir de divisão! lol!
Com uma extrutura interna(nomeadamente senhor Lino, que é responsável pela logística do clube, e que fás os possiveis para que não vos falte nada).
Mister Nuno, que vos dá força psicológica para que voçês não se sintam afectados!
Por último, o Rui, uma pessoa humilde que gosta de ajudar,e que dá motivação aos jogadores!
Ou seja voçês(Joma, estou a falar do escalão de juniores) têm todas as condições e os "ingredientes" para ingressar na principal divisão do escalão de juniores para o ano!

Com os maiores cumprimentos á instituição Joma!!!

Diogo Reis-adepto da joma!!
Ver perfil do usuário
Marco

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   Ter Set 09 2008, 01:17

Antes de mais pedir desculpa a quem se sentiu ofendido com a leitura de jogo que fiz.

Nao sao criticas destrutivas nem estou a apontar erros quero apenas salientar aspectos do jogo que poderao ser melhorados no futuro, quem discordar e puder comentar que o faça de bom grado.

Abraços a todos e boa sorte para o campeonato.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo Treino Belenenses-JOMA   

Jogo Treino Belenenses-JOMA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campos de treino
» Infração treino de cães
» Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)
» Treino de cães de caça?
» Campo de Treino Zona Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
jomafutsalforum :: Juniores-
Ir para: