jomafutsalforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Muito obrigado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laizer




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2008

Muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado   Muito obrigado Icon_minitimeSáb Ago 30 2008, 03:06

Venho por este meio manifestar o carinho, a compreensão com que a Joma(secção de futsal) me acolheu num grupo de trabalho bastante ambisioso(época 2007-2008)!!!!Mas sobretudo a maneira com que as pessoas lidaram comigo para que eu evolui-se, antes de ingressar na Joma ingressava nos Moinhos da Funcheira! vim de um clube(Moinhos da Funcheira) onde as condições eram decadêntes e a evolução de um jogador não dava frutos!!!!Contudo para mudar o rumo dos acontecimentos recorri a um gande clube chamado Joma!!!!Foi na Joma que até agora passei os melhores momentos como jogador!!!É com mágua e ao mesmo tempo com satisfação que saio da Joma!Mágua-pois deixo os meus amigos treinadores e um clube onde me dava condições para a prática da modalidade!!!
satisfação-pois ao ir para um clube como o Belenenses sei que posso evoluir muito!!!A jogar ou no banco(o mais provável) Very Happy sei que posso dar nos treinos o meu valor!!!Mas vim aqui para falar na joma e não na minha partida!!!
Tenho muita estima pelas pessoas que me ajudaram a evoluir na Joma mas tenho que destacar 2 pessoas que para mim, foram incliveis
Mister NUNO-UM GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE treinador!!!fazia tudos os impossiveis para que a minha evolução não estivesse em risco!!!uma pessoa que pensava mais nos jogadores do que em si próprio!!
Mister RUI-o grande responsável pela minha evolução como GR!

Pela negativa:Penso que o Silvestre tem que pensar muito bem na sua vida como trenador/jogador(Atlético) de futsal pois desce 2 vezes consecutivas uma equipa da 1 para a 2divisão!!!
O mais engraçado usa como desculpa-" nivel ritmico,fisico,psicológico dos jogadores é fraquinho«ERRADO o treinador neste caso o Silvestre é fraco.
O que vale é que a Academia não tem campeonato pois se tivesse o mais provável era estar na última divisão!!1


Com o meu muito Obrigado

DIOGO JOSÉ BATISTA REIS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. BIG
Admin
Mr. BIG


Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/12/2007

Muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado   Muito obrigado Icon_minitimeDom Ago 31 2008, 14:55

É mais um atleta com futuro promissor que abandona o clube, espero que seja para melhor, porque as vezes o nome dos clubes podem não querer dizer nada, e já houveram muitas e muitas provas neste mesmo clube.
É claro que as pessoas fazem bem em saírem, e sempre para melhor, nem que seja para ganharem experiência.

O jomafutsal forum agradece-te teres lutado pelo clube, e deseja-te muitas felicidades nesta tua nova fase.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jomafutsal.forumeiro.com
silvestrepereira




Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2007

Muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado   Muito obrigado Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 20:39

Queria desejar as melhores felicidades pessoais e desportivas ao Diogo e dizer-lhe que ele tem razão... sou de facto o treinador mais fraquinho que passou pela JOMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado   Muito obrigado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito obrigado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jomafutsalforum :: Juniores-
Ir para: